#17 Revender hospedagem de sites automaticamente (terceirizar suporte)

Revender hospedagem de sites é um excelente negócio e nesse modelo de negócios, algumas coisas são simples de fazer, e apresentaremos a você logo abaixo… Este é apenas um exemplo de coisas que você pode revender automaticamente para empresas (ou pessoas) no mundo real.

Como funciona?

Grandes servidores de web-services alugam seus equipamentos por um valor alto às empresas de hospedagem, essas, por sua vez revende e repassa o custo aos usuários finais, que podem ser empresas ou blogueiros e profissionais liberais, entre outros.

Hoje em dia quase todos querem um site individual, e buscam serviços grátis como WordPress.com e Blog

Para criar um sistema automático de revenda de hospedagem de sites, você precisa seguir os seguintes passos:

Para isso o melhor método é TESTAR!

No Brasil você pode contratar alguns serviços tais como LOCAWEB, HOSTDIMEBRAVULINK. Mas sinceramente a Bravulink sai na frente ( e não é apenas porque queremos vender como afiliados) devido ao preço baixo, excelente serviço e suporte rápido. além disso você pode testar grátis por uma semana!

Caso deseje, também há excelentes servidores de hospedagem que trabalham com revenda no exterior, por exemplo a BLUEHOST, INMOTION E HOSTGATOR

  • Contrate e ative o serviço de hospedagem

Após escolhido o servidor de hospedagem, basta ativar o serviço, você pode levar alguns dias para aprender a usar o sistema.

  • Crie seu site profissional para oferecer seus serviços

O melhor caminho é criar um site rápido e integrado com ferramentas para pagamento para seu cliente concluir os trabalhos com praticidade. Integre métodos de pagamento, tickets de suporte, NFe… Tudo isso faz a diferença em seu serviço, mas temos uma boa notícia: a maioria desses detalhes já é feita pelo serviço contratado!

  • Faça os anúncios para atrair clientes

Após a criação de seu site profissional de revenda de hospedagem, basta criar uma campanha de anúncios ou Social Media e alcançar seu público!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *