#25 Criar e-commerce no formato dropshipping

#25 Criar e-commerce no formato dropshipping

TEMPO DE LEITURA: 2 MINUTOS

Essa ideia é para aqueles que não têm preguiça e desejam criar uma forma séria de gerar renda passiva na internet.

Há muitas outras formas mais simples de trabalho online em relação ao dropshipping, isto pode necessitar trabalho de forma contínua, porém se você automatizar todo o processo, ou o máximo possível, ou até mesmo contratar uma pessoa responsável por suas operações, por exemplo, você pode conseguir. No final isto gastará apenas algumas horas por semana.

 

Como funciona o Dropshipping

Você pode estar um pouco desconfiado, mas de qualquer forma esta é a ideia:

Encontre um produto ou grupo de produtos que são difíceis de comprar localmente e podem ser de qualquer nicho. Lógico, você precisa procurar através de métricas específicas e encontrar produtos que não seja fácil de comprar online e nem de outra forma, mas que você possa encontrar nas pesquisas na internet.

Em seguida faça uma configuração de uma loja online. Encontre e relacione diversos fornecedores que trabalham com dropshipping e de preferência que sejam confiáveis, e a etapa mais difícil do trabalho estará realizada.

Mas voltando à questão principal, os produtos que podem ser entregues por dropshipping estão na faixa de R$50,00 a R$400,00 reais e são com frete grátis na maioria das vezes. A venda é estável ao longo do tempo, ou seja, não há necessidade controlar estoque pois a demanda continua e os fornecedores sempre estão entregando, mesmo assim o produto não pode ser comprado facilmente em outros lugares, nem mesmo na internet.

 

Acabando com o fantasma da crise sem fim do Brasil (para aqueles que acham que dropshipping não funciona)

Squidfacil, o primeiro fornecedor dropshipping decente do Brasil

Um lugar muito interessante para quem ficou desacreditado deste modelo de negócio devido à crise geral no Brasil (incluindo a saturação do tema dropshipping) é o Squidfácil, um fornecedor brasileiro que têm ajudado muitos a ganharem dinheiro no país.

E abaixo um vídeo simples mostrando como funciona no Squidfácil, de César Tejon:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *